Governo do Maranhão participa da abertura da XI Semana de Administração

30/10/2017

Representando o Governo, que apoiou o evento, a secretária Lílian Guimarães participou da solenidade que abriu o evento na tarde desta segunda-feira (30)

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), participou da abertura do XI Semana de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), na UFMA. A secretária da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães, integrou a mesa durante a solenidade. O evento recebeu apoio do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur).

“A Semana da Administração é um momento de troca de informações entre alunos e profissionais da área de Administração, que atinge seu ponto máximo quando cada aluno e profissional conseguem extrair conhecimento para utilizar em sua caminhada. É um momento de união entre a academia e a prática”, disse a secretária, que possui graduação em Administração.

Na ocasião, representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário de Saúde, Lula Fylho, que também é formado em Administração, ressaltou a importância do exercício da atividade do administrador nas instituições. Adriana Araújo, professora de Administração que coordenou o evento, finalizou o momento agradecendo o apoio das entidades e instituições parceiras.

Sob o tema “Trilhas e competências: desenvolvendo pessoas e organizações”, a XI Semana de Administração acontece até esta quarta-feira (1º), na UFMA.

Governo do Maranhão participa da abertura da XI Semana de Administração .