Governo do Maranhão realiza caminhada para aposentados do Estado

30/10/2017

O evento, que já está em sua 22ª edição, teve início no parquinho da Av. Litorânea e se estendeu até o Centro Social dos Servidores

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), promoveu na manhã dessa sexta-feira (27), a XXII Caminhada do Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI). Puxados por um trio elétrico, os caminhantes iniciaram o percurso no parquinho da Av. Litorânea e foram até o Centro Social dos Servidores Públicos do Estado, localizado no bairro Calhau.

“Parabenizo os aposentados do Estado, que participam em peso de todas as atividades desenvolvidas pela Supervisão de Apoio ao Aposentado”, elogiou o secretário-adjunto de Seguridade dos Servidores Públicos Estaduais da Segep, Ivaldo Fortaleza. “O objetivo é promover mais saúde e mais qualidade de vida para os nossos aposentados”, ressaltou ele.

Segundo Luíza Pinheiro Gomes, servidora aposentada da Secretaria de Estado da Saúde (SES), participar da caminhada do PAI foi uma experiência gratificante. Florenza Pereira Furtado, aposentada da Secretaria de Educação (Seduc), expressou estar muito feliz por ter participado da ação e ressaltou: “Nós precisamos fazer caminhada sempre e essa foi uma oportunidade para quem não tem o costume de fazer”.

Governo do Maranhão realiza caminhada para aposentados do Estado .